Traduções das peças

 Traduções das peças





Primeiro eu vou explicar as coisas do menu de peças, depois vou explicar suas regulagens.

Funções das peças: Traduções

Exaust: São kits de escapamento, subdivididos em sports, semi-racing e racing.São kits de escape e admissão de ar (filtros).

Brakes:
Racing brakes: Kit de freio à disco especial nas quatro rodas, que proporciona maior estabilidade em frenagens de alta velocidade.
Brake controler: É um sistema que permite a regulagem da tensão do ABS entre as rodas da dianteira e da traseira.

Engine:
NA Tune 1, 2 e 3: Níveis de optimização do motor que não são Turbo ou Supercharger.

Port Polish:é o polimento das câmaras de combustão, esse tipo de preparação diminui pontos quentes na câmara de combustão, evitando assim a pré-detonação e otimizando a queima de combustíveis

Engine balancing: faz o balanço do motor, com Pistões e Válvulas leves e de alta precisão.

Displacement UP: o aumento da cilindrada do motor, podendo ser feita com a troca de pistões, diminuição do curso do virabrequim, entre demais formas...

Racing Chip: é o tradicional chip de potência, ele pode ser alterado no chip original ou sendo feita a troca por modelos pré-programados da alta performance, ele altera a leitura e comandos que são enviados para o chip e modifica os pulsos de injeção conforme a quantidade de ar omitida no motor.

Nitrous: é um gás corburente que diminui a temperatura do ar admitido pelo motor e aumenta o poder de queima do combustível, o nitro refrigera o ar, sendo assim o ar fica mais denso, e quanto maior for o ar admitido pelo motor maior será seu poder de queima em conjunto com a proporção correta de combustível, kits nitro possuem foggers, sendo os de nitro e os de combustível, os de combustível injetam maior quantidade de combustível enquanto o nitro esta sendo injetado para acompanhar o aumento da quantidade de ar.

Transmission Close, Super close e Full Customize. Essas peças proporcionam o aumento da velocidade, graças a possibilidade de customização de cada marcha.
 
Clutch Sports, Twin Plate e Triple Plate são kits de embreagem com poder de transmitir a força do motor às rodas sem perda de transmissão, sendo tem tem molas com maior pressão para a embreagem não patinar, otimiza também as trocas de marchas.

Flywheel Sports, Semi-racing e Racing é o volante do motor, peça que se aclopa com o disco de embreagem, essas peças tem o peso aliviado, sendo leves diminuem o atrito com o motor e diminui o peso das partes móveis que o motor necessita movimentar, essa peça pode aumentar as rotações do motor (subindo mais rapidamente) pelo fato de ser mais leve.

Limited Slip 1 way, 1,5 way, 2 way e Full Customize. Permite o ajuste independente da aceleração, desaceleração e torque.

AYC controler. Way control sistem, permite a regulagem do torque entre as rodas da direita e da esquerda durante uma curva.

Carbon Driveshaft: é o eixo motriz que transmite a tração para carros com tração traseira ou 4x4, é comum ver esses eixos rodando debaixo de caminhões, ele tem praticamente a mesma função do disco do motor: ganhar mais tração com o alívio de peso das peças, assim como a força do motor. .

Turbo:
Kit de turbinas 1, 2, 3, 4 e 5(original, opcional) Peça que, quando acoplada ao motor, produz grandes ganhos de força e potência.

Intercooler Sport e Racing. peça que diminui a temperatura do ar que é produzido pela turbina, a peça é usada somente em carros turbo. Não confundam, motor trabalha bem quente, mas o ar quanto mais for frio maior será o rendimento do motor.

Supercharger: é um compressor de ar ligado as correias do motor, tem a mesma função do turbo, porem o turbo utiliza uma carcaça quente por onde passam os gases do escapamento onde giram as pás da turbina, sendo assim o caracol frio da turbina produz o ar presurizado para o motor.

Suspension:
Kit Sport, Semi-racing, racing e original(opcional) Proporciona total controle com a altura do carro para melhorar seu desempenho em relação à resistência do ar e estabilidade, para ganhos de velocidade e agilidade ao cortar o ar.
Other:
VCD controler: Controle de tração entre as rodas dianteiras e traseiras.
Kit de redução de peso, dividido em 3 stages.
Increase Rigidity: Um reforço que em alguns casos tira o balanço natural do carro. Não é recomendado usá-la, pois uma vez comprada, não é possível desinstala-la.
Rigity Refresher plan: Os carros estão em constante desgaste devido aos diversos terrenos enfrentados, então as regulagens da carroçaria são perdidas com o tempo, sendo necessário novo ajuste. Essa peça deve ser trocada constantemente para manter o carro em sua perfeita ordem, a falta dessa resistência é facilmente perceptível em altas velocidades. Obs: Todo carro usado quando comprado deve ter essa peça trocada, à menos que ele seja pouco rodado, e carros com muito tempo e quilometragem de uso também necessitam da troca dessa peça.

Pneus:
Existem três Kits de pneus no jogo, os Standard, os pneus Sport, e os pneus Racing. Os pneus Standard têm a pior pegada, seguido dos pneus Sport e os racing, que tem o melhor desempenho. Pneus hard são pneus duros, pneus soft são pneus macios, quanto mais duro, maior à sua durabilidade, porém, menor sua estabilidade. São valores inversamente proporcionais. Os pneus Standard são gratuitos, e se subdividem em três: Economy(N1), confort(N2) e road(N3). À critério de dureza, o Economy seria o hard, enquanto o road o soft. Pneus Sport: hard(S1), médio(S2) e soft(S3). Pneus racing Super-hard(R1), hard(R2), médio(R3), soft(R4) e super-soft(R5)

Muito obrigado por ler nossas dicas!!!
Qualquer dúvida e só comentar ao final deste post....