Nitro
Nitro nada mais é que óxido nitroso. O óxido nitroso é usado nos motores para ser injetado nos cilindros. Quando ele chega nos cilindros, ele se divide através de uma reação usada pelo calor em seus componentes originais e libera oxigênio que faz com que melhore a queima do combustível e o nitrogênio, que forma, por meio de uma reação, o gás nitrogênio. Essa reação do gás faz com que resfrie a mistura, fazendo uma descompressão muito rápida do nitro que estava sob pressão, alojado. Esse resfriamento melhora bastante a potência devido à diminuição da densidade da mistura.
Outra vantagem, que pode ser usado como dica, é que ele retira o ponto fraco do turbo, que é a pouca potência enquanto a turbina não está em funcionamento. Por isso é muito bom usar o nitro em conjunto com o turbo. Este equipamento mais do que qualquer outro, cumpre o que promete, podendo aumentar temporariamente a potência do carro em até 100cv.
O No², é um impulso provisório de velocidade. Quando o motor sozinho não consegue chegar na sua potência máxima ou demora muito que é o caso quando se usa marchas muito longas ele sem duvidas vai fazer o resto do trabalho, podendo ser usado em pistas com traçados mais lentos para repor velocidade após as curvas.
Na hora de fazer o acerto do seu carro este equipamento permite que você mude a densidade do nitro no tanque, e conseqüentemente como é usada. É medida em uma escala entre 1 a 100 dependendo do carro, 1 é a duração máxima, ajustando para a duração, o impulso que você começa a receber será menor, mas durarão por muito tempo, 100 é o poder máximo, você ira receber o impulso máximo exercido pelo nitro, mas isso não agüentara mais do que alguns segundos.
Ajustar no meio lhe dará um impulso médio para uma quantidade de tempo média. O truque é ajustá-lo corretamente para cada tipo de competição e pistas. Em uma pista com muitas retas, deve se ajustar o nitro para uma duração maior.
Visto que em uma pista tecnicamente apertada com muitas curvas e retas curtas, o ajustar para um impulso mais poderoso será o melhor a fazer.
A outra coisa a fazer é ver como você quer usar o nitro.
Se você quiser algo para garantir o final de uma corrida na qual está com dificuldades e esta terminado quase lado a lado com o carro oponente, ajuste para o poder máximo é a uma maneira muito mais fácil de se ganhar, mas se você quiser o usar gradualmente sobre a corrida para ajudar a ganhar a velocidade após as curvas, deverá escolher uma duração mais longa para que dure a pista inteira.
Você começa somente com um tanque de nitro por a corrida, entrar no pit não o fará reabastecer o Nitro, já que uma vez que é gasto só na próxima corrida, então use do jeito que melhor se adeque as suas necessidades.
Outra vantagem, que pode ser usado como dica, é que ele retira o ponto fraco do turbo, que é a pouca potência enquanto a turbina não está em funcionamento. Por isso é muito bom usar o nitro em conjunto com o turbo. Este equipamento mais do que qualquer outro, cumpre o que promete, podendo aumentar temporariamente a potência do carro em até 100cv.
O No², é um impulso provisório de velocidade. Quando o motor sozinho não consegue chegar na sua potência máxima ou demora muito que é o caso quando se usa marchas muito longas ele sem duvidas vai fazer o resto do trabalho, podendo ser usado em pistas com traçados mais lentos para repor velocidade após as curvas.
Na hora de fazer o acerto do seu carro este equipamento permite que você mude a densidade do nitro no tanque, e conseqüentemente como é usada. É medida em uma escala entre 1 a 100 dependendo do carro, 1 é a duração máxima, ajustando para a duração, o impulso que você começa a receber será menor, mas durarão por muito tempo, 100 é o poder máximo, você ira receber o impulso máximo exercido pelo nitro, mas isso não agüentara mais do que alguns segundos.
Ajustar no meio lhe dará um impulso médio para uma quantidade de tempo média. O truque é ajustá-lo corretamente para cada tipo de competição e pistas. Em uma pista com muitas retas, deve se ajustar o nitro para uma duração maior.
Visto que em uma pista tecnicamente apertada com muitas curvas e retas curtas, o ajustar para um impulso mais poderoso será o melhor a fazer.
A outra coisa a fazer é ver como você quer usar o nitro.
Se você quiser algo para garantir o final de uma corrida na qual está com dificuldades e esta terminado quase lado a lado com o carro oponente, ajuste para o poder máximo é a uma maneira muito mais fácil de se ganhar, mas se você quiser o usar gradualmente sobre a corrida para ajudar a ganhar a velocidade após as curvas, deverá escolher uma duração mais longa para que dure a pista inteira.
Você começa somente com um tanque de nitro por a corrida, entrar no pit não o fará reabastecer o Nitro, já que uma vez que é gasto só na próxima corrida, então use do jeito que melhor se adeque as suas necessidades.
Muito obrigado por ler nossas dicas!!!
Qualquer dúvida e só comentar ao final deste post....